sábado, 4 de agosto de 2012

Vitalidade vai participar do 20º Congresso Científico Internacional de Estética


O evento acontece entre os dias 02 a 05 de agosto e conta com a presença de profissionais do mundo todo.


Entre os dias 02 a 05 de agosto acontecem no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o 20º Congresso Científico Internacional de Estética e a Exposição Internacional de Beleza (Estetika 2012) – reunindo diversos profissionais das áreas de saúde, beleza e estética que estarão lançando diversas novidades, pesquisas e tendências mundiais.
Durante os quatro dias, participantes e palestrantes poderão atualizar seus conhecimentos em conferências, workshops, demonstrações práticas, vídeos e cursos pós-congresso. As palestras serão ministradas por profissionais de reconhecida trajetória das áreas de dermatologia, cirurgia plástica, farmacologia, fisioterapia e estética - de países como EUA, França, Alemanha, Itália, Espanha, entre outros. Os idiomas oficiais do evento são inglês, espanhol, francês e português – havendo tradução simultânea nas principais sessões científicas.
Paralelo ao Congresso, também será realizada a Estétika – Exposição Internacional da Beleza, que oferece cursos de treinamento e educação profissional; produtos para tratamento e cuidado do corpo, face e pele, manicure, podologia, depilação e maquiagem; equipamentos, instrumental e mobiliário para clínicas de estética, spas, cirurgia plástica; entre outros.
A expectativa para 2012 é que o evento cresça cerca de 18  a 20% e sejam fechados em torno de R$ 56 milhões em negócios. Para ver a programação completa e mais informações, acesse o site.


Serviço
Local: Palácio das Convenções do Anhembi, São Paulo – SP
Data: 2 a 5 de agosto, 9h30 às 18h
Informações e inscrições: (21) 3035-3185


Nenhum comentário:

Postar um comentário