quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Barba: questão de estética e beleza


Muitos homens gostam de deixar aquela barba crescer e fazer dela um artigo indispensável a sua beleza, portanto, cuide bem dela e, quem tiver aquela barbixa falhada, trate logo de tirar e andar de cara lisinha, afinal, não cai bem em você.

Pois bem, homens que tem a barba bem fechada e bonita sabem que ela foi feita para ser usada de várias formas e estilos e, se for do agrado, ajudará a conquistar algumas mulheres que gostam do adereço nos rostos masculinos.

Há muitos anos a barba vem sendo um item de discussão entre os que gostam e os que odeiam. Alguns homens gostam, cuidam, fazem estilos diferentes e usam para impressionar; outros a desprezam e preferem andar com a cara limpa. Com relação às mulheres a questão é se gostam ou não, ou seja, ainda é discutível se preferem os barbudos ou os lisinhos, se a barba arranha e é desconfortável ou não incomoda, enfim, tem público feminino para todos.

Muitos homens sentem orgulho de sair por ai desfilando com seu cavanhaque, e deveriam sentir mesmo, segundo pesquisas, as mulheres estão cada vez se sentindo mais atraídas por homens que aderem ao cavanhaque.

Mas, puxando para a matéria, o uso da barba deve obedecer ao estilo individual de cada homem e deve ser cuidada. observem a galeria de fotos e decida qual fica melhor em você. Temos vários modelos que podem realçar bem no seu rosto. Aproveitem e boa sorte.


Fonte: http://minutosaude.com.br/index.php/noticia/2012/08/25/barba-questao-de-estetica-e-beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário