terça-feira, 7 de agosto de 2012

Técnicas substituem cirurgias estéticas

O cirurgião plástico Valderi Vieira participou do 20º Congresso Científico Internacional de Estética em São Paulo Foto: Miguel Portela (23/12/2012)

A estética é algo que o ser humano não se cansa de tentar melhorar. Mas, hoje em dia, as pessoas estão procurando ficar longe dos bisturis e vão em busca de outras formas de tratamento onde consigam o resultado esperado. Segundo o cirurgião plástico Valderi Vieira, que participou recentemente do 20º Congresso Científico Internacional de Estética, em São Paulo, muitas pessoas ainda procuram as cirurgias, principalmente devido à segurança que esses procedimentos tem hoje. No entanto, existem pessoas alheias a isso, que procuram alternativas.

"A procura pela estética é grande e esses novos procedimentos são sempre bem vindos. Só que a cirurgia ainda consegue os melhores resultados. Entretanto, em alguns casos, os procedimentos que dispensam o bisturi acabam dispensando a cirurgia", comentou o cirurgião plástico dono da clinica Stetic Class, que fica na Rua Pereira Valente, no bairro Meireles.

De acordo com o cirurgião, comparado ao Sudeste, o Ceará, está bem atrás em relação à estética, principalmente pela pouca procura dos homens, pois não são exigentes com os cuidados com o corpo. "No Sudeste, a exigência é bem maior. Mas essa é uma clientela que está aumentando bastaste por aqui".

Novidades

Para as pessoas que procuram novos tratamentos, Vieira trouxe do congresso um laser que faz depilação definitiva, cremes para cicatrização, e também o peeling melhorado.

Além disso, a sua clínica também ganhou uma nova técnica de bronzeamento que não usa radiação e nem corante e não agride a pele. "A pessoa pode fazer antes de ir para festas e, em apenas sete dias, o bronzeamento sai naturalmente", explica.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário