terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vitalidade participa do workshop realizado pelo Senac sobre evolução tecnológica na estética



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/RR) realizará no dia 17 de agosto, das 14 às 18 horas, um workshop sobre a evolução tecnológica na estética com o renomado palestrante Constantino Karaptsias, diretor da CK Indústria e Comércio de Aparelhos Eletromedicinais, de São Paulo. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Karaptsias falará sobre as novas tendências e a utilização de equipamentos em diversos procedimentos estéticos, demonstrando seus efeitos e características técnicas. Constantino tem larga experiência em ministrar congressos no Brasil e exterior nas áreas de Estética, Medicina Estética e SPA. Ele também é autor de diversas matérias técnicas publicadas em revistas especializadas do setor.

Jornada - Constantino Karaptsias também será o palestrante da “Primeira Jornada de Aprimoramento em Estética”, no Boa Vista Eco Hotel, evento que acontecerá no dia 18 de agosto, com o apoio do Senac. Lá serão abordados, dentre outros temas, a estética (histórico, presente e futuro), o profissional e o mercado, eletroterapia, inovações tecnológicas, planejamento e organização, anamnese (avaliação e aplicação), protocolos de tratamento.

Quanto à questão facial fará demonstrações e falará sobre aplicações e alternativas nos tratamentos, os diferentes recursos utilizados na limpeza de pele facial, aplicações e resultados, hidratação, bioestimulação, clareamento, imperfeições cutâneas, restauração/recuperação e rejuvenescimento facial. Em relação ao conteúdo corporal Constantino Karaptsias fará demonstrações práticas e abordará os temas: drenagem linfática, celulite, imperfeições, sustentação, flacidez/reafirmação, relaxamento e modelagem corporal.

Segundo Carlos Alberto reta Iraola, organizador da Primeira Jornada de Aprimoramento em Estética, os participantes terão direito apostila, certificado de participação da CK, café da manhã, almoço, coffee break, além de sorteios. O investimento será de R$ 180,00. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo fone 2623-1592.

Fone: http://www.rr.senac.br/senac/index.php?option=com_content&view=article&id=400:senac-realiza-workshop-sobre-evolucao-tecnologica-na-estetica&catid=26:noticias&Itemid=35

Nenhum comentário:

Postar um comentário