segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Veja bebidas e alimentos que diminuem o desejo sexual

Veja bebidas e alimentos que diminuem o desejo sexual


 Foto: Getty Images
Alimentos fritos podem diminuir a libido
Foto: Getty Images

O desejo sexual está em baixa? O problema pode estar em sua alimentação. Confira abaixo sete itens que interferem na libido, listados por Brian Clement e Anna Maria Clement, autores do livro 7 Keys to Lifelong Sexual Vitality (em tradução livre, 7 Chaves para Vitalidade Sexual Vitalícia), e publicados no site da revista americanaCosmopolitan.
Soja
Comer e beber soja definitivamente traz benefícios à saúde. No entanto, a iguaria contém estrogênio vegetal, que pode mexer com seu desejo sexual. Se você não é alérgico a leite de vaca e adora o sabor do leite de soja, misture-os para equilibrar.
Alimentos fritos
Batata frita frango empanado e outros alimentos fritos podem conter gordura trans, o que altera as taxas de açúcar no sangue e faz com que se sinta sonolento. Venhamos e convenhamos, quando está sem energia, é difícil entrar no clima entre quatro paredes.
Sorvete e queijo
Laticínios em excesso podem fazer com que se sinta lento e ainda aumenta os incômodos da menstruação, como cólicas e inchaço. Tente investir em até três porções por semana.
Álcool
Beber em excesso pode diminuir sua libido. Não ingira álcool diariamente e intercale a bebida com água para se manter hidratado. 
Hambúrguer e cachorro-quente
Podem ser gostosos, mas costumam contar com carnes de qualidade inferior, e as taxas elevadas de produtos químicos que levam podem criar um desequilíbrio hormonal. Portanto, tente evitar as tentações e lançar mão de carnes magras.
Doces
Muito açúcar em sua dieta pode elevar os níveis de glicose, o que pode diminuir drasticamente a libido. Aposte na moderação.
Água de torneira
Água de torneira pode estar contaminada com produtos químicos sintéticos, que tendem a reduzir os níveis de energia. Portanto, invista em um filtro de água para se livrar de toxinas extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário