sábado, 11 de agosto de 2012

Profissionais de beleza de Vilhena têm treinamento técnico


  Teve início nesta segunda-feira, 23, o curso de Beleza e Estética oferecido aos profissionais da beleza de Vilhena pelo Sebrae em parceria com a empresa de cosméticos Black Out.
O curso é ministrado pela consultora Elza Marques, da BlackOut, representante das marcas D-Sírius, Kenzza e Anuar. Os participantes estão aprendendo técnicas exclusivas voltadas ao tratamento de cabelos loiros, tendo como ação a volta de cabelos vermelhos aos tons claros.
A proprietária do salão de beleza Oasis da Beleza, Neide Assunção, é uma das pioneiras do projeto do Sebrae voltado para a beleza e estética.
Participante há mais de dois anos, Neide relata que a parceria tem lhe proporcionado a divulgação de seu trabalho dentro e fora do Estado. “Fui uma das primeiras a aderir à consultoria do Sebrae para os profissionais da beleza no município, e, desde então, o meu negócio só obteve bons resultados. Participo das capacitações gerenciais e feiras e, inclusive, irei este ano a uma feira em São Paulo”, comenta.
Neide afirma ainda que com o aprendizado dos cursos conseguiu trazer para o município técnicas que são tendências no restante do país. “Poço dizer que hoje Vilhena acompanha o que há de mais novo no mercado de corte e pintura de cabelos”, observa.
Outro ponto destacado pela empresária diz respeito à união da categoria no município. “Antes, nós víamos um ao outro como concorrente extremo e não como parceiros. Hoje, temos um grupo de profissionais onde temos união, trocamos ideias e experiências”, concluiu.
O curso tem duração de 16 horas e encerra nesta terça-feira.
O projeto de estética e beleza tem a parceria do Senac e da prefeitura de Vilhena.

Central de Relacionamento Sebrae/RO – 0800 570 0800

Fonte: http://www.rondonoticias.com.br/ler.php?id=111502

Nenhum comentário:

Postar um comentário