sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Profissionais de estética: o site do CIA-BV já está no ar


Toda a qualidade do CIA-BV agora mais perto do profissional de estética. Já está no ar o site do Centro Internacional de Aprimoramento Buona Vita, que oferece as melhores ferramentas de qualificação no segmento estético. São cursos, palestras, treinamentos, simpósios e outros eventos, além de acesso a materiais diferenciados de tratamentos, protocolos, arquivos científicos, entrevistas com nomes renomados do segmento e várias dicas em busca de melhores resultados para quem é da área. Acesse www.ciabv.com.br e confira!
Com mais essa novidade que o CIA-BV está lançando, você poderá acompanhar de onde estiver os principais temas, tendências do segmento, tratamentos e dúvidas dos profissionais de estética, sempre  esclarecidas por especialistas e pela equipe técnica que integra o corpo docente do CIA-BV. O site disponibiliza consultas e downloads de artigos científicos, materiais técnicos multidisciplinares da área de estética e importantes fontes de informação acadêmica para enriquecer seu conhecimento, fomentar e promover suas atividades de pesquisa.
Além disso o site traz ainda a programação de cursos e eventos, ministrados por equipes multidisciplinares, mostrando a preocupação da entidade com a formação global de seus alunos, tudo para que estejam cada vez mais preparados para alcançar melhores resultados no mercado de trabalho.
O CIA-BV inova ainda ao trazer para seu site o espaço da UCBV - Universidade Corporativa Buona Vita, área privativa de acesso exclusivo aos revendedores Buona Vita, dedicada ao ambiente corporativo de aprendizagem à distância, via internet, para o desenvolvimento de competências essenciais e específicas na área de estética e gestão empresarial para as revendas e seus colaboradores. A UCBV é uma extensão que complementa outras formas e ferramentas que a empresa já utiliza para proporcionar às suas revendas o suporte técnico e profissional, de liderança, capacitação de equipes, e muito mais, dando a todos condições para que possam crescer e se manter firmes no mercado.
Saiba mais sobre o CIA-BV
O CIA-BV é uma entidade de capacitação e qualificação profissional, direcionada a todos os profissionais que atuam no segmento de estética. Tem como objetivo estimular, fomentar e promover atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico de inovações e de novas concepções para as atividades produtivas, especialmente em relação a produtos voltados à higiene pessoal, perfumaria e cosméticos em qualquer região do território nacional e internacional.



Fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=moda&id=22766

Nenhum comentário:

Postar um comentário