segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Limpeza de pele com aparelho alta Frequência e Vacuo facial



Todos os dias nossa pele está exposta à poluição, à poeira, ao vento e ao sol. Aos poucos ela vai perdendo aquele viço natural e mostrando traços de envelhecimento precoce.
Cravos, espinhas e os famosos miliuns (bolinhas de sebo sob a pele) Eles são resultados de impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir. Para conseguir se livrar deles, só com uma boa faxina no rosto, recuperando o brilho e a viscosidade.
Para que a pele possa estar sempre bonita e bem tratada, um dos cuidados básicos para o rosto, colo ou costas é a limpeza de pele.
A limpeza de pele dura  1h20 e  tem oito passos. 

Confira a seguir o que acontece em cada um deles.

1. Higienização
É a primeira fase da limpeza, feita com loções e demaquilantes para retirar impurezas superficiais ou maquiagem. São usados produtos na forma de musse, emulsão, creme ou gel. 

2. Esfoliação 
Realizada com cosméticos cheios de grânulos, remove as células mortas e afina a parte mais superficial da pele 

3. Emoliência 
Creme emoliente para amolecer a camada superficial da pele e favorecer a retirada de cravos, espinhas e miliuns. 

4. Vapor/ Máscara térmica 
Com o emiliente aplicado o próximo passo Vapor/ Máscara térmica  rosto fica sob vapores de ozônio para abrir os poros e ajuda a preparar a região para as extrações.

5. Extração
É a caça ao inimigo. Pode ser feita manualmente ou com um aparelho de sucção, ou as duas técnicas associadas de acordo com a necessidade do cliente.
Os cravos brancos e miliuns são retirados com uma microagulha esterilizada, por serem mais profundos. 

6. Alta frequencia 
Aplicação de alta frequência # fecha os poros tem ação bactericida , cicatrizante e cauterizador#

7. Máscara final 
Feita à base de cremes ou, nas peles oleosas, com gel. Há muitas variações, escolhidas de acordo com a necessidade da pele após o tratamento. Há a hidratante, a clareadora de manchas ou sardas, a calmante, a purificante e a que oxigena boa para peles sem vitalidade. “

8 – FPS 
Finalizando com FPS loção ou Gél

Serviço: Vitalidade Asthetik


Nenhum comentário:

Postar um comentário