domingo, 7 de outubro de 2012

Rupert Everett injeta sangue no rosto para evitar rugas


  Aos 53 anos de idade, o ator britânico Rupert Everett parece estar maravilhado com as novidades que o mercado da estética vem oferecendo. Em recente entrevista, ele disse que é adepto da prevenção de rugas baseada na injeção de sangue no rosto, e disse que a técnica é “a melhor coisa”. As informações são do site Belfast Telegraph.


O ator concorda que a pressão pela jovialidade e beleza em Hollywood é grande, e, por isso, é aberto a experimentar diferentes procedimentos e produtos. “Eu já tentei de tudo”, contou à revista Glamour. “A melhor coisa agora é injetar sangue no rosto”, afirmou, acrescentando que também aprova o botox e irá aplicar em alguns pontos.

De acordo com o site, Rupert sempre foi obcecado por sua aparência. “Meu problema é que eu sempre tive que estar mais bonito. A vaidade é o oposto de você achar que é lindo: é você achar que é horrível, quando na verdade é bonito. Olhando para trás, eu sempre fiz muito esforço para ser fabuloso”, pontuou.
O ator ficou conhecido por atuar com Madonna em Sobrou pra Você (2000) e com Julia Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997).

Fonte: http://beleza.terra.com.br/rupert-everett-injeta-sangue-no-rosto-para-evitar-rugas,668c1466d1b3a310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário