quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chega a Brasília primeiro Salão de Beleza com acessibilidade



 O Salão de Beleza, Estética e Negócios Jóia Rara Coiffeur foi projetado arquitetonicamente para atender com conforto pessoas com mobilidade reduzida. Além disso, o salão irá dispor de uma inovação: um espaço para negócios.

A partir do dia 10 de novembro, Brasília receberá uma nova operação no ramo da estética e beleza. Com um conceito diferenciado, o salão Jóia Rara Coiffeur inovava na prestação de serviço ao criar um tratamento especial aos portadores de deficiência. Uma das idealizadoras do projeto, Andrea Quadros que vive uma experiência pessoal e diária com uma pessoa com deficiência sabe das dificuldades que esse público enfrenta para ter acesso a diversos serviços. “Quando estávamos em fase de projeto de arquitetura, procurei o amigo Leandro Giordino – Especializado em Arquitetura Assistiva, para me orientar de como criar um espaço acessível e inclusivo, é obvio que conviver com uma pessoa com deficiência, minha filha, me torna uma ativista da causa. Não acho que esteja fazendo nada mais que minha obrigação em criar um espaço que “todos” possam ser bem vindos.” No salão é possível encontrar um lavatório totalmente móvel e adaptável e um espaço exclusivo para cadeirantes.

Além de ser um centro de beleza e estética, o Jóia Rara será um salão de negócios, que dispõe de uma rede de networking para que suas clientes possam, em um mesmo local, serem cuidadas esteticamente e realizarem possíveis negócios.

O salão que escolheu o Vitrinni Shopping, em Águas Claras como seu espaço de atendimento terá sua inauguração marcada por uma programação diferenciada.

Fonte: http://www.maiscomunidade.com/conteudo/2008-05-19/brasilia/142120/CHEGA-A-BRASILIA-PRIMEIRO-SALAO-DE-BELEZA-COM-ACESSIBILIDADE.pnhtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário