quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Aplicativo ProEstética ultrapassa a marca de mil downloads


  O sucesso de downloads do Aplicativo ProEstética, primeiro aplicativo brasileiro exclusivo para profissionais de estética, que em apenas dois meses de lançamento já ultrapassou a marca de mil downloads, é motivo de comemoração para a Buona Vita, que mais uma vez comprova seu pioneirismo saindo à frente também na área digital. O ProEstética é revolucionário para os profissionais da área ao trazer a proposta de auxiliar as esteticistas no seu dia a dia de trabalho, antes e durante a realização dos protocolos, reunindo informações sobre procedimentos estéticos faciais e corporais, passo a passo e fácil escolha de ativos para os respectivos tratamentos.
   
Pioneira na utilização de bases biocompatíveis em toda sua linha de produtos, ou seja, aqueles que não contêm em sua formulação substâncias passíveis de causar reações indesejadas como óleos minerais, propilenoglicol, conservantes parabenos e liberadores de formol, como o DMDM Hidantoin e Imidazolidinil Urea, entre outros, a Buona Vita agora tem a oportunidade de comemorar também o sucesso de seu pioneirismo na área digital, comprovado pela grande aceitação do ProEstética. "Mais do que comprovar a vanguarda da Buona Vita no segmento cosmético, o sucesso do ProEstética é para nós motivo de satisfação porque mais uma vez temos a oportunidade de mostrar o quanto nos dedicamos e valorizamos esse profissional, levando a ele conhecimento e capacitação técnica que irão ajudá-lo em seu crescimento. Esse é o papel da Buona Vita", pontua Luiz Carlos Caramori, diretor executivo da Buona Vita Cosméticos.
O software pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Play Store) para smartphones e tablets do sistema Android e, em breve, também estará disponível para iPhone, iPad e computadores. Mais informações sobre o aplicado podem ser obtidas pelo site da Buona Vita (www.buonavita.com.br) 


Fonte: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=95382:aplicativo-proestetica-ultrapassa-a-marca-de-mil-downloads&catid=48:cat-info-ti&Itemid=329


Nenhum comentário:

Postar um comentário