sábado, 1 de setembro de 2012

Cascavel: Curso de Estética desenvolve projeto para gestantes


‘Drenagem linfática em gestantes normais e melhora da qualidade de vida num momento especial’ é tema de mais um projeto do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Paranaense - Unipar. As futuras mamães têm atendimento especial, realizado todas as quintas-feiras, no período da manhã. As vagas são limitadas.

A supervisora do estágio, professora Maria Cecília Bruning, destaca que o objetivo é utilizar recursos da estética para auxiliar a gestante a viver esta fase com mais saúde e beleza e, enquanto acadêmico, o projeto visa possibilitar um laboratório prático de drenagem linfática manual, desenvolvendo a visão crítica, reflexiva, ética e humana.

O procedimento também proporciona à gestante qualidade de vida e bem-estar, além de aliviar tensões musculares, diminuir edemas, auxiliar na melhora da constipação intestinal, prevenir lesões de pele (estrias) durante a gestação, dar disposição para as atividades diárias e orientar quanto aos cuidados que podem ser realizados nesse período.

O atendimento é realizado em cabine individual, com horário marcado. Inscrições ou informações podem ser obtidas no Centro de Estética ou pelo telefone (45) 3321-1300, ramal 2161 ou 2162.

Fonte: http://www.unipar.br/noticias/2012/08/30/cascavel-curso-de-estetica-desenvolve-projeto-para-gestantes/



Nenhum comentário:

Postar um comentário