sábado, 8 de setembro de 2012

7º simpósio científico de estética e cosmetologia Adcos


No dia 16 de setembro a Adcos promove o 7º simpósio científico de estética e cosmetologia, que acontecerá no Rio de Janeiro. O Café de boas-vindas e o credenciamento começam às 8h de domingo.
Para começar, às 9h20, uma palestra sobre tendências em tratamentos estéticos faciais combinados, ministrada pela Drª Gláucia Duarte. Após um intervalo, a Drª Maria de Fátima Staut, falará sobre firmeza e antiglicação: associação inovadora de ativos para a sustentação e densidade cutânea. Depois do almoço haverá um momento especial e sorteio de brindes. Às 14h50 acontecerá o lançamento da Les Nouvelles, onde a Drª Vilma Natividade será a palestrante do “Gordura localizada e celulite: ação sinérgica de um peptídeo associado à cafeína vetorizada que induz a Lipólise por Neurointrodução”. Para encerrar o ciclo de palestras, Natália Amoedo falará sobre os desafios do Mercado de Estética. No encerramento haverá mais um sorteio de brindes.
A partir do dia 17 de setembro acontecerá o curso Pós-Simpósio, associação da tecnologia por ondas eletromagnéticas e cosmético de resultado para tratamento da celulite compacta e edematosa, que vai até o dia 21 de setembro.
As inscrições podem ser feitas na Barra da Tijuca (21) 3544-5454), Ipanema (21) 2287-1707), Centro (21 2221-9028) ou pelo televendas 21 3544-5454. O Simpósio custa R$ 160,00, e pode ser pago em até 3x no cartão de crédito ou cheque. O Pós Simpósio custa R$ 200,00. O Simpósio acontecerá no Hotel Pestana, Av. Atlântica, 2964, Copacabana.
ADCOS Cosmética de Tratamento -Fundada em 1993, a ADCOS é uma indústria nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de dois milhões de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Alcinéa da Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados. 

Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=215969


Nenhum comentário:

Postar um comentário