domingo, 16 de setembro de 2012

A novidade que está na boca dos famosos de Hollywood chega ao Brasil


  As novas Lentes de Contato dental ganham competência técnica com o sistema de pastilhas em Di-Silicato de Litio
 
O que era bom ficou ainda melhor. Obter um sorriso bonito não é mais mistério para a odontologia contemporânea; a inovação está em obter um sorriso perfeito. Isto já é possível, atores como Tom Cruise, Zac Efron e George Clooney e outros já apostaram nessa inovadora técnica da odontologia estética e que agora promete transformar o sorriso dos brasileiros. 
 
Segundo o Dr. Rafael Puglisi da Griffe do Sorriso, e detentor da técnica no Brasil, explica que “ para obter um excelente resultado é necessário a utilização de lâminas ultrafinas, só possível com cerâmica vítrea de di-silicato de lítio” finaliza. Elas são altamente resistente e atende todas as indicações de procedimentos estéticos, principalmente para pessoas que buscam uniformidade aos dentes, como alinhá-los ou clareá-los. Também, é indicado para corrigir imperfeições como deformidades, espaços e fraturas proporcionando um resultado perfeito com harmonização estética.
 
A novidade que acabou de chegar ao Brasil possui alta resistência, diversidade de cores, durabilidade superior a qualquer outro similar e com um percentual de brilho muito próximo dos naturais. Nessa técnica, não há o desgaste dos dentes originais por serem as lâminas, ultrafinas. 
 
O Dr. Rafael alerta que para conseguir perfeição e durabilidade nesse sistema é imprescindível utilizar Pastilhas Impulse de Di-silicato de lítio, pois o material utilizado para as facetas convencionais não chegam a espessura necessária e ainda, podem rachar com o tempo. E para quem deseja complementar ainda mais a técnica, o Instituto Guy Puglisi indica a plástica gengival, com este procedimento é possível aumentar o contorno dos dentes, diminuir e corrigir deformações na gengiva. 
 
A Instituto Odontológico Guy Puglisi - Griffe do Sorriso, coordenada pelo Dr. Rafael Puglisi é formada por uma equipe de 28 profissionais, dentre esses 12 são técnicos de prótese de laboratório. As lentes são produzidas artesanalmente, trabalho delicado e personalizado, fabricadas uma a uma. O início do tratamento se dá a partir de um planejamento digital, feito por meio de um ensaio fotográfico com o paciente, pelo computador, já é possível revelar como o sorriso ficará no final do tratamento

Fonte: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=90202:-a-novidade-que-esta-na-boca-dos-famosos-de-hollywood-chega-ao-brasil-&catid=50:cat-demais&Itemid=331


Nenhum comentário:

Postar um comentário