terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cuidado estético facial também é coisa de homem

Fonoaudióloga Estética Facial, Gisele Valdstein revela que as técnicas de tratamentos faciais naturais, cada vez mais tem feito a cabeça dos homens.

Extremamente conscientes da importância de uma pele bem cuidada, os homens acabaram se rendendo aos cuidados com a aparência, e para acompanhar tais mudanças de comportamento, o mercado da beleza direcionado ao público masculino evoluiu consideravelmente, disponibilizando diversos tratamentos que visam atenuar rugas e marcas de expressão, e assim, melhorar a qualidade de vida.

“Para os homens, o mercado estético vem investindo em tratamentos menos invasivos, que permitem que eles mantenham a rotina e fiquem longe de cicatrizes”, resume Gisele Valdstein, fonoaudióloga estética facial e proprietária da Fonotherapy Concept.

A Fonoaudiologia Estética Facial é baseada em procedimentos terapêuticos, que trabalham a musculatura da face, reorganizando todas as funções para conquistar mais firmeza e aumentar a viçosidade da pele, além de amenizar as linhas de expressão já instaladas.

Este novo conceito de tratamentos estéticos é capaz de tonificar a musculatura da face, retardando o envelhecimento cutâneo, deixando a expressão, mais leve e bem cuidada. “Os tratamentos fonoaudiológicos estéticos faciais, além de cuidar da beleza e da saúde do rosto e pescoço, tem caráter relaxante, uma vez que são realizados através de massagens nestas regiões, favorecendo para o bem estar”, revela Gisele Valdstein.

A especialista explica também, que além das massagens o paciente passa a reconhecer os músculos faciais, aprendendo a trabalhar o seu funcionamento. “Os músculos da face e do pescoço também precisam ser trabalhados e estimulados para se manter firmes e bonitos”, conclui.

Vale frisar, que todas as técnicas são aprovadas pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia, que reconhece que estes profissionais dispõem de profundo conhecimento sobre os músculos da face e suas funções. Desta forma, com esta nova abordagem em tratamento estético facial, qualquer homem pode desfrutar de uma aparência jovial, e conquistar o rosto dos seus sonhos, sem o uso de agulhas ou os possíveis riscos das intervenções cirúrgicas.

A gama de tratamentos oferecidos pela Fonotherapy Concept, localizada na cidade de Santos, pode ser encontrada em: www.fonotherapy.com.br

Sobre Gisele Valdstein:
Especialista em motricidade orofacial. Atua diretamente no rejuvenescimento facial, suavizando as marcas do tempo e trazendo de volta uma face harmoniosa, uma pele viçosa e irrigada através de recursos e técnicas naturais. Uma das poucas profissionais gabaritadas para atuar nesta área, ela trabalha diretamente os músculos do rosto e pescoço e tem o intuito de equilibrar a musculatura e seu funcionamento, atenuar rugas, marcas de expressão, flacidez, queixo duplo e bolsas palpebrais através da adequação da tonicidade muscular e das funções orofaciais (respiração, deglutição, mastigação, mímica facial ou fala). Formada em Fonoaudiologia pela PUC-SP, Pós Graduada em motricidade orofacial e especialista em metodologia Neuroevolutiva Bobath e Fonoaudiologia estética facial com base na Motricidade Orofacial.
www.fonotherapy.com.br

Fonte: http://www.inteligemcia.com.br/86697/2012/09/11/cuidado-estetico-facial-tambem-e-coisa-de-homem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário