quinta-feira, 13 de junho de 2013

Filtro solar evita o envelhecimento da pele em 24%



É comprovado cientificamente que a aplicação regular do filtro sobre a pele retarda o envelhecimento da pele e muito mais.

Protetor x Envelhecimento

Se você é daquelas pessoas que se preocupa com o envelhecimento, saiba que você está no caminho certo, pois o comportamento preventivo é a melhor estratégia para viver o seu dia-a-dia com mais eficiência estética.

Além de um estilo de vida notoriamente mais saudável acaba de ser comprovado cientificamente que a aplicação regular do protetor solar durante o período de 4 anos sobre a pele reduz em 24% os sinais visíveis de envelhecimento.

Resultado positivo para maiores de 40


A pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Médica da Universidade de Queensland (Austrália) constatou que o uso diário aplicado 2 x vezes ao dia antes da exposição ao sol reduz o envelhecimento e protege contra o câncer de pele. Veja a conclusão de Adele Green, coordenadora da pesquisa:

"Essa é uma daquelas dicas de beleza que se ouve muito ouve muito, mas, pela primeira vez, podemos apoiá-la com evidências científicas: proteger-se do câncer de pele usando protetor solar também têm o bônus de deixar uma pessoa com a aparência mais jovem".

Saiba mais: Estética: Fim das tinturas para os cabelos brancos

Fonte: http://www.comportamentoesaude.com.br/index.php/comportamento/estetica/2308-estetica-filtro-solar-evita-o-envelhecimento-da-pele-em-24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário