quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cuidados pré e pós-operatórios


Antes de fazer uma cirurgia plástica, de caráter estético ou não, é muito importante que seja feito um tratamento estético para melhorar as condições da pele e dos tecidos da região a ser operada. O Pré-Operatório realizado pela Clínica Care consiste em fazer uma limpeza de pele profunda, sessões de hidratação e drenagem linfática para assim, melhorar a elasticidade e o aspecto da pele do paciente antes da realização da cirurgia.
           
A principal técnica é a drenagem linfática, que tem como o objetivo principal a eliminação de líquidos e toxinas. Antes da operação não é aconselhado à aplicação de massagens vigorosas, que podem levar à formação de edemas na região a ser operada, acentuando o inchaço pós-operatório. As técnicas aplicadas por Érica Mike, tecnóloga em estética da Care proporcionam elasticidade e hidratação à pele a ser operada, facilitando também a cicatrização.

Cuidados Pós Operatórios

Na Clínica o paciente também pode fazer a drenagem linfática pós operatória; esta é realizada com cosméticos que suavizam hematomas e edemas, além de promoverem relaxamento ao paciente. Para facilitar e melhorar a qualidade de vida da paciente, a Clínica Care conta com exclusivo espaço de beleza, onde a paciente pode optar em fazer cabelo e unhas, e sair renovada. Este espaço foi criado pois boa parte das pacientes que fazem cirurgias nos seios ou face ficam impossibilitadas de lavarem cabeça sozinhas e acabam se intimidando de irem a salões de beleza, por vergonha ou medo de serem machucadas (devido a uma lavagem sem experiência). Na Care, a paciente conta com o atendimento de pessoas especializadas em um ambiente privativo.
           
A Clínica Care está situada no coração do Batel, num agradável e seguro ambiente com estacionamento à disposição dos clientes e possui modernos equipamentos odontológicos que seguem rigorosos padrões de segurança.


Fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=25258&op=saude

Nenhum comentário:

Postar um comentário