sábado, 1 de junho de 2013

Aliando saúde e estética

Vida de artista não é fácil. Ainda mais para Adriana Ferrari. Ela se divide entre o programa Radar, que é apresentado ao vivo na Just-TV, na web, e o espetáculo Acreditem, Um Espírito Baixou em Mim, que está em cartaz em São Paulo.
Para manter o corpo em forma e aparecer bem no vídeo e no palco, a atriz investe na malhação. “Eu faço musculação 3 vezes por semana com a supervisão do personal trainer Diogo Franco. Além disso faço esteira 2 vezes por semana”, conta a eterna Linda Rosa do humorístico Escolinha do Barulho.
Além de malhar, Adriana não dispensa a bicicleta. “Agora temos a ciclovia aos domingos em São Paulo. Então posso pedalar na Marginal, na Av. Paulista. É muito bom”, comemora a atriz, que chega a pedalar 70km aos domingos. “O bom dos exercícios é que ajudam a modelar o corpo e também no condicionamento, que precisamos muito para o teatro”, afirma.
Alimentação saudável

Não é só na malhação que Adriana investe. A atriz também não dispensa alimentação saudável. “Apesar de ser carnívora, tenho me alimentado com comida vegetariana. Aprendi a gostar de arroz integral e proteína de soja. Acho que o segredo da comida vegetariana está no tempero”, diz.

Só nos fins de semana, Adriana se permite comer doce. “Adoro doce, mas deixo pro fim de semana. Também não bebo refrigerante”, conta.

Fonte: http://contamais.com.br/noticias/nacionais/aliando-saude-e-estetica/13315

Nenhum comentário:

Postar um comentário