quinta-feira, 7 de março de 2013

Brasil é o segundo maior mercado de estética do mundo

No dia 18 de Janeiro, a lei que regulamenta as atividades de todos os profissionais de Beleza e Bem-Estar no Brasil, completou 1 ano. Neste dia passou a ser comemorado oficialmente o “Dia Nacional dos Profissionais de Beleza”.

Mas isso não é o único motivo de comemoração. O mercado de Beleza, Estética e Bem-Estar continua em plena expansão e cresce cerca de 10% ao ano. Um ótimo exemplo é a rede brasileira de franquias D´Pil (http://www.dpilbrasil.com.br) que já conta com 468 unidades, sendo 30 delas no exterior. A forte e crescente economia brasileira e o grande interesse dos investidores levou o Brasil a se tornar o segundo maior mercado de estética do mundo, um negócio que movimentou em 2011, quase 140 bilhões de reais em todo o mundo. (Dados de 2012 ainda não disponíveis)

Com todo este cenário favorável no Brasil e no mundo, Miami Beach será o destino para o Congresso Internacional de Estética e Spa reunindo profissionais do Caribe, América Central, América do Sul, México e de todos os EUA. O Congresso será o ponto de encontro para que eles possam se atualizar com as mais recentes inovações, técnicas, tratamentos e equipamentos para clínicas, salões de beleza e hotéis.

O CONGRESSO INTERNACIONAL DE ESTÉTICA E SPA COMEÇA DIA 07 DE ABRIL EM MIAMI BEACH.
 
Fonte: http://blog.meetmundi.com/brasil-e-o-segundo-maior-mercado-de-estetica-do-mundo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário