sábado, 9 de março de 2013

12º Congresso Internacional de Estética terá a presença dos melhores especialistas


O 12º Congresso Internacional de Estética Hair Brasil vai congregar os melhores especialistas da área, que trarão aos profissionais os assuntos mais relevantes e discutidos do momento. Dentro de uma programação diversificada, o evento proporcionará além da atualização profissional, o conhecimento de novas tecnologias, procedimentos e troca de experiências.

"Beleza e saúde unidas para a promoção do bem-estar aliadas a tecnologia, inovação e negócios são ferramentas para o sucesso profissional na área de estética. Esta será a tônica do temário que o evento vai oferecer ao profissional", disse a coordenadora científica do 12º Congresso, Maria de Fátima Lima Pereira.

Entre os assuntos que serão debatidos, Maria de Fátima adiantou os caminhos e a interatividade de técnicas e sua aplicabilidade com o manejo adequado das diversas técnicas de drenagem linfática como Vodder, Leduc e Foldi; os recursos técnicos do ultrassom focado; técnicas manuais com a famosa e tradicional massagem tailandesa; aplicabilidade da radiofrequência em acne; a terceira idade como novo foco de mercado da estética e da percepção em bem-estar como proposta em tratamentos de SPA.


Os tratamentos faciais e corporais, segundo Maria de Fátima, terão grande destaque nas palestras com algumas discussões sobre: tratamento integral das estrias, vida nova para a pele envelhecida através da oxigenoterapia, diferenciação e indicação dos recursos estéticos nas alterações corporais.

Negócios e imagem: Maria de Fátima destacou também o tema sobre coaching, que dará ao profissional algumas diretrizes para se aperfeiçoar na carreira. "O coaching é um tema atual e de grande apelo mercadológico, assim, como o emagrecimento e a menopausa e suas repercussões, somados à importância da imagem como ferramenta para o sucesso na vida pessoal e profissional são assuntos que estarão na pauta do congresso", completa Maria de Fátima.

Fonte: http://www.hairbrasil.com/index.php?http://www.hairbrasil.com/imprensa/noticia_2115.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário