sábado, 11 de maio de 2013

O esteticista André Castro volta do congresso de "Estética in Rio 2013" com muitas novidades


O Esteticista André Castro voltou do Congresso Estética in Rio 2013 com muitas novidades de equipamentos e tratamentos para restruturação capilar. 
O congresso mostrou que as constantes transformações no cenário mundial vêm gerando novas exigências na formação do profissional de estética. A concorrência crescente oferece aos clientes inúmeras possibilidades de escolha, tornando-os mais exigentes e questionadores, demandando, portanto, profissionais competentes para atenderem de forma eficaz suas necessidades. Neste panorama se insere a figura do Tricologista como profissional habilitado a tratar, de maneira protocolar, as afecções do couro cabeludo e dos cabelos.

O esteticista participou do Curso de tricologia que teve como objetico capacitar e instrumentalizar, basicamente, os profissionais que pretendem atuar ou que já atuem na área da tricologia. O curso formou profissionais capazes de identificar os principais problemas dos cabelos e do couro cabeludo e orientar o seu tratamento. Ao mesmo tempo deverá estar apto a atuar nos tratamentos externos dessas afecções e ser agente coadjuvante em tratamentos mais avançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário