segunda-feira, 27 de abril de 2015

Xampu a seco



Em tempos de crise hídrica, o xampu a seco virou queridinho das mulheres. Prático e fácil de usar, limpa os cabelos sem gastar nenhuma gota de água. Uma boa solução, não só para enfrentar o racionamento e economizar, mas também para dias corridos ou quando aparecem compromissos de última hora. “O xampu a seco remove a oleosidade e faz uma limpeza superficial e instantânea, proporcionando um aspecto natural às madeixas. Além disso, ajuda a dar volume e melhora a textura dos penteados”, diz o cabeleireiro Marcos Proença, de São Paulo. Ao aplicar, o segredo é usar pouco e evitar passar nas pontas, para não parecer que o cabelo está ressecado. Borrife o spray em direção ao couro cabeludo e mantenha uma distância de dois palmos, para não atingir os olhos. E atenção: o uso em excesso pode deixar os fios pesados e endurecidos. “O ideal é intercalar o produto com a lavagem tradicional e usar no máximo três vezes por semana”, aconselha a tricologista Letícia Bertazzi, de São Paulo.

Como usar:
1. Divida o cabelo em mechas médias.
2. Borrife o spray em direção ao couro cabeludo a dois palmos de distância e em pequena quantidade.
3. Massageie com os dedos para distribuir melhor. 
4. Depois penteie, para espalhar no comprimento.


Fonte:http://manequim.uol.com.br/

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Benefícios da Gelatina



A gelatina é um alimento coringa. Além de “enganar” a gula, sendo um ótimo substituto para os doces, contém 0% de gorduras e poucas calorias.

Ela também causa sensação de saciedade, driblando a fome por algumas horas, e é rica em colágeno, que auxilia na nutrição e na elasticidade dos tecidos. Um item indispensável no cardápio de quem quer perder peso e manter a pele saudável!


Fonte:http://corpoacorpo.uol.com.br/

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Algumas dicas para amenizar com as olheiras




- Durma por, pelo menos, 8 horas.

- Pare com o cigarro.

- Use filtro solar diariamente.

- Aumente a quantidade de vegetais na dieta e fique longe do sal e dos embutidos (o sódio retém líquido e aumenta a congestão dos vasos, ocasionando a olheira vascular).

- Faça compressas de chá-verde ou chá de camomila gelado, para diminuir o inchaço e promover a constrição dos vasinhos. Antes de dormir, coloque os saquinhos de chá no congelador e depois aplique sobre os olhos.

- Compressa de guaraná gelado também funciona. Misture um pouco de água para diminuir o gás e depois aplique as compressas nos olhos. O guaraná ativa a circulação.


Fonte:http://corpoacorpo.uol.com.br/

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Promoção do Mês de abril:


Este tratamento auxilia na redução de edemas melhorando a circulação sanguínea, filtrando e drenando a linfa em direção à corrente sanguínea, eliminando toxinas.

Método: manual.

Contra indicação: tumores, grandes dermatoses, doenças infecciosas, reumatismo, insuficiência cardíaca e febre.


terça-feira, 7 de abril de 2015

Melhore a Autoestima com Prótese Capilar





Autoestima é uma avaliação subjetiva que a pessoa faz de si mesma, ou seja, é a forma como cada um se vê, se valoriza, se enxerga. Ter uma autoestima elevada ajuda as pessoas a buscarem seus objetivos com mais garra porque elas gostam mais de si mesmas e querem o melhor que a vida pode lhes proporcionar, seja no âmbito profissional ou pessoal.
Segundo estudos psicológicos, as coisas positivas acontecem mais na vida de uma pessoa a partir do momento em que ela começa a acreditar nela mesma, e a autoconfiança é fundamental neste processo para promover grandes mudanças e incentivar as pessoas a fazer coisas novas. Os estudiosos também afirmam que é possível - e preciso - exercitar a autoestima, olhando o mundo com positividade e entusiasmo.
Mas como fazer isso quando não nos sentimos bem conosco?
Buscando a solução em tratamentos estéticos como fez a Andréa de Jesus Santos, de 35 anos, conseguiu um tratamento e já é outra pessoa.
O drama de Andréa começou quando foi pintar o cabelo em um salão de beleza, no Vale da Muriçoca, na capital baiana, e ficou careca.
Agora Andréa sente-se linda após utilizar com uma prótese capilar aplicada com uma cola cirúrgica, apropriada para o tecido. Agora ela pode fazer tudo normalmente, inclusive, lavar e tomar banho de piscina e mar com a autoestima restaurada.

Andréa:  antes e depois da prótese capilar



Fonte:
http://www.vitalidadeweb.com.br/ecommerce_site/categoria_1703-1704-2048_9430_Capilar-Protese-Capilar
http://www.aguadoce.com.br/
http://www.tribunahoje.com/noticia/136305/brasil/2015/03/26/mulher-que-ficou-careca-apos-pintar-o-cabelo-ganha-protese.html